sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Homem é morto em quadra de esportes de escola municipal em Feira de Santana



Lucival Carmo da Silva, de 33 anos, conhecido como "Buda" foi morto a tiros por volta das 19h desta quinta-feira (25), quando participava de um jogo de futebol na quadra de esportes da Escola Municipal Elizabete Johnson na Rua Rosa de Saron, bairro Baraúnas, em Feira de Santana.
Segundo pessoas que participavam da partida de futebol, três homens usando máscaras pularam o muro da escola e começaram a atirar em Lucival. Assustadas as outras pessoas correram em direção ao portão da escola enquanto a vítima tentava pular o muro e era atingida principalmente nas nádegas.

De acordo com depoimentos de moradores próximos à escola, foram deflagrados cerca de dez tiros provavelmente de pistola ponto 40. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local encontrou Lucival morto.




Envolvimento com o tráfico

Lucival já esteve preso em fevereiro deste ano após ser flagrado com 25 kg de cocaína, em Feira de Santana. A prisão ocorreu durante uma operação conjunta entre a Polícia Federal e Polícia Militar - Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte (Cipe-LN) e Companhia Independente de Polícia Militar (Moto Centro 64º CIPM)- que resultou na apreensão de dois veículos, além da droga.  Informações do site Acorda Cidade

Nenhum comentário: