segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Corinthians sonda Hernane Brocador, artilheiro do Bahia na Série B

Hernane; Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

O Corinthians tem um novo alvo para o ataque. Trata-se de Hernane Brocador, autor de 11 gols pelo Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B.
Aos 30 anos, o jogador tem vínculo com o time baiano até o fim de 2018. Uma negociação só deve acontecer em caso de proposta de compra.
Bem avaliado por Oswaldo de Oliveira, que tentou levar o jogador para o Sport no primeiro semestre, Hernane foi o capitão e um dos pilares da campanha do acesso da equipe baiana. No ano, fez 21 gols em 46 partidas oficiais disputadas.
As conversas com o Corinthians, ainda preliminares, podem envolver jogadores. O lateral-esquerdo Moisés, de 21 anos, que jogou a Série B pelo Tricolor emprestado pelo Timão, pode ser colocado no negócio. O contrato do jovem com o Timão é válido até o fim de 2017.
Procurado para comentar sobre o futuro do atacante, o empresário Paulo Pitombeira, que cuida da carreira dele, não foi encontrado. Até agora, o Corinthians contratou dois reforços para 2017: Luidy, do CRB, e Jô, que estava sem clube desde que deixou o Jiangsu Suning, da China. Wagner, que vive burocracia para se livrar do vínculo com o Tianjin Teda, está próximo.

Nenhum comentário: