quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Após ataque com 2 baleados na BA, três suspeitos são mortos pela polícia

Além dos três mortos, outros dois suspeitos foram presos (Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública)
Além dos três mortos, outros dois suspeitos foram presos

Três homens suspeitos de envolvimento em ataques que deixaram duas pessoas feridas e veículos incendiados no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, foram mortos pela polícia nesta quarta-feira (7). A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Os suspeitos mortos, segundo a polícia, são comparsas de outros dois homens que foram presos por envolvimentos no crime.
Conforme a SSP, os suspeitos mortos, que ainda não foram identificados, reagiram à prisão após serem flagrados pela polícia e por isso foram baleados. Conforme o órgão, os três chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Regional do município, mas não resistiram aos ferimentos.
Os ataques que teriam sido realizados pelos suspeitos, na noite de terça-feira (6), ocorreram nos bairros de Renato Machado, antigo Alto do Santo Antônio, e no São Benedito, onde duas pessoas de 22 anos foram baleadas. Elas foram atingidas por disparos de arma de fogo no braço e no ombro e socorridas para o hospital da cidade. Segundo a SSP, as vítimas, sem identidade divulgada, não correm risco de morrer.
Conforme a secretaria, de acordo com as investigações, criminosos de uma facção liderada pelo traficante Alex Nogueira, mais conhecido como 'Alex Bolinha', invadiu os bairros à procura de criminosos ligados a um traficante rival, de pre-nome 'Fari', para a tomada do comércio de entorpecentes.
 
G1 Bahia

Nenhum comentário: