quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Empresário diz que Lucas Lima recebeu 'proposta irrecusável' de time chinês

Resultado de imagem para fotos de lucas lima jogador do santos

O futebol chinês voltou a rondar o elenco do Santos. Nesta quarta-feira (14), o empresário Wagner Ribeiro revelou que o meia Lucas Lima recebeu o que considerou uma "proposta irrecusável". Ele não disse qual time da China estaria interessado em um dos principais jogadores do elenco santista, vice-campeão brasileiro.
"Um clube chinês tem uma proposta irrecusável, que não dá para nenhum clube do mundo nem para o jogador dizerem não", disse Ribeiro, em entrevista à Rádio Globo. "Ainda não vou levar a proposta porque quero ela por escrito do clube. Isso quando chegar, o Santos vai definir. Devemos ter novidades já nos próximos dias ou até o final do ano."
Não é a primeira vez que o jogador recebe oferta do futebol chinês. No início do ano, Lucas Lima chegou a ficar tentado por proposta do China Hebei Fortune, mas decidiu permanecer no Brasil para se manter em evidência, visando novas convocações para a seleção brasileira.
As ofertas preocupam o Santos porque, além de perder o jogador, o time receberá pouco como pagamento. Isso porque a equipe tem apenas 10% dos direitos econômicos de Lucas Lima. O grupo Doyen tem a maior parte, com 80% dos direitos, e o agente Edson Khodor conta com os 10% restantes.

Correio esportes

Nenhum comentário: