terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Homem atira contra amiga de ex-mulher e estupra jovem de 15 anos

Homem foi preso na segunda-feira (12), na cidade de Amargosa (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um homem foi preso na segunda-feira (12), no município de Amargosa, após atirar contra a amiga da ex-companheira, fugir e estuprar uma adolescente de 15 anos. As informações são do delegado da cidade, Adilson Freitas.
Segundo a polícia, o homem atirou contra a mulher porque acreditava que ela tinha influenciado na decisão da ex-companheira em terminar o relacionamento. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permanece internada.
De acordo com o delegado, a ex-companheira terminou o relacionamento após descobrir o envolvimento dele com crimes. Ele já havia sido preso por roubo nos anos de 2003 e 2005. “A mulher descobriu envolvimento dele em crimes e pediu a separação. Ele ameaçou ela dizendo que preferiria matar ela do que viver sem ela. Ela registrou queixa contra ele na quinta-feira (8)”, conta.
Por volta das 18h30 do sábado (10), o homem foi até a casa da amiga da ex-mulher, não a encontrou, e foi até a casa da vizinha dela, onde atirou três vezes contra a vítima. Ela foi atingida no peito, no braço direito e o terceiro disparo não a atingiu. Depois do crime, ele fugiu.
No domingo (11), 11 horas após o crime, às 5h, o suspeito abordou uma adolescente de 15 anos perto da casa da vítima, no povoado de Timbó. “Ela foi levada para uma plantação de cacau, com arma apontada na cabeça, onde ele a estuprou. Ela foi levada para hospital, fez exame de corpo de delito e ouvida na delegacia”, diz o delegado Adilson.

Informações do G1

Nenhum comentário: