sábado, 17 de dezembro de 2016

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos por 2 vezes na BA

Resultado de imagem para foto (Dercca)

Um homem foi preso nesta sexta-feira (16), na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, suspeito de estuprar uma criança de oito anos por duas vezes. Segundo a Polícia Civil, os abusos ocorreram na casa da mãe do suspeito. Os abusos ocorreram enquanto o homem era namorado da mãe da vítima.
O suspeito foi preso no bairro Papagaio por agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca). O suspeito estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima não tinha conhecimentos dos estupros e denunciou o caso à polícia após a criança contar que havia sido abusada.
De acordo com a polícia, quando estava namorando com a mãe da vítima, o homem pegava a criança e levada para a casa da mãe dele, localizada no bairro Mangabeira, onde ocorreram os abusos. Em um das ocasiões, conforme a polícia, a mãe do suspeito não estava em casa. Já na segunda vez, a mãe dele estava dormindo e não viu o abuso.
O suspeito foi levado para a sede da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Feira de Santana) e deverá ser encaminhado para o presídio da cidade nos próximos dias.

G1 Bahia

Nenhum comentário: