sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Ipiaú: A bola voltou a rolar pelo Campeonato Natal Sem Fome do bairro ACM

Equipe Baixa Fria, foto Adeilton Vieira

A bola voltou a rolar pelo primeiro Campeonato Natal Sem Fome no campo do bairro ACM. Depois de ter uma semana de luto após morte de um jovem desportista do bairro e também a tragédia com o time da Chapecoense, com homenagens aos mesmos, os jogos retornaram na manha nesta sexta feira (02). No primeiro jogo a Ponte Preta empatou por 1 a 1 com a equipe da Avenida São Salvador. Esse jogo foi marcado por reclamações e expulsões, o arbitro terminou o jogo antes do horário por falta de jogadores. " ouvem jogadores expulsos e machucados sem condições de jogo da equipe Avenida, eles não tinham reservas para substituir os jogadores machucados". 
Já no segundo jogo, um clássico envolvendo vários atletas de qualidade,  também foi empate por 2 a 2 entre Palmeiras e Baixa Fria.
Próxima rodada será neste domingo (04) a partir das 8 horas, primeiro jogo será Panela do Zé x Família futebol clube e no jogo de fundo Rua da Banca e Avenida.

Primeiro Campeonato de futebol Natal sem Fome do bairro ACM. Realização Naelton Brito e equipe. Apoio vereador Orlando Santos e rádio Livre FM.

Ponte Preta

Noticias em Cima da Hora

Nenhum comentário: