domingo, 4 de dezembro de 2016

Jaguaquara: Mulher mata companheiro com golpe de faca após levar soco durante briga


Luiz de Jesus Barbosa, 35 anos, morreu na tarde deste sábado (03) na cidade de Jaguaquara ferido por um golpe de faca no peito. De acordo com a PM local, em contato com o Blog Itiruçu Online, a guarnição da PM foi acionada para verificar o homicídio e, chegando ao local constatou que Luiz de Jesus Barbosa estava sem os sinais de vida.
A acusada de desferir o golpe de faca é a companheira da vítima, identificada por Elenita Coelho de Jesus, 57 anos. Luiz e Elenita estavam separados e viviam um relacionamento conturbado. De acordo com fontes do Blog Itiruçu Online, ambos ingeriam bebidas alcoólicas com frequência.
A briga ocorreu na residência do casal, Rua Ipanema, Bairro Cidade de Deus, quando, de acordo com testemunhas, Luiz atingiu Elenita com um soco, que revidou deferindo-lhe o golpe de faca. Por azar da vítima, o golpe acertou o lado do peito, direto no coração. Elenita foi detida por um Guarda Municipal logo após a agressão. Presa em flagrante ela ( Elenita) segue custodiada na delegacia de Jaguaquara à disposição da justiça.

Itiruçu on Line

Nenhum comentário: