sábado, 10 de dezembro de 2016

Mãe é presa com drogas e arma dentro de mochila de bebê na Bahia

Mulher foi presa com drogas e arma dentro da mochila da filha na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma jovem de 22 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (9) com um revólver calibre 32, drogas e uma balança digital dentro de uma mochila infantil, no município de Lapão, distante cerca de 489 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, a filha da suspeita, uma criança de 7 meses, estava com ela no momento da prisão e foi entregue ao Juizado de Menores.
Segundo a PM, agentes do 7º Batalhão de Policia Militar (BPM) realizavam abordagens no centro da cidade, quando desconfiaram da mulher, que carregava a filha nos braços e estava com a mochila aparentemente pesada nos ombros. Os policiais revistaram a mochila e encontraram a arma e os entorpecentes, que somavam 114 trouxas de maconha, 115 pinos de cocaína embalada e mais 51 gramas prontas para comercialização
Conforme a PM, a mulher foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Lapão, onde foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. A suspeita está na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

G1 Bahia

Nenhum comentário: