quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Menina de 7 anos é sequestrada, estuprada e morta na Colômbia


Um caso de assassinato está chocando a Colômbia pela sua crueldade e frieza e provando mais uma que o feminicídio, infelizmente, é uma realidade muito mais presente do que imaginado no país e na América Latina como um todo.
No último domingo, dia 4, Yuliana Andrea Samboni, de apenas 7 anos, estava brincando na frente da sua casa, no bairro pobre de Bosque Calderón, em Bogotá, quando Rafael Uribe Noguera, um arquiteto de 38 anos de uma das famílias mais ricas e conhecidas da capital colombiana a sequestrou, a estuprou e a matou, deixando seu corpo em um apartamento.

"Foi examinado o corpo da menor de 7 anos, obtendo um material abundante e suficiente para nos permitir demonstrar que a causa da morte foi asfixia mecânica, por sufocamento e estrangulamento. No corpo da menor há evidências que demostram que ela foi objeto de abuso sexual", disse o diretor do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, Carlos Valdés.
O suspeito do crime foi identificado graças às gravações de câmeras de segurança da região e descrições de vizinhos da menina. Além disso, o corpo de Yuliana foi encontrado horas depois do sequestro em um apartamento de propriedade de Noguera.

Noticias ao minuto

Nenhum comentário: