quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Paraná: Polícia prende quadrilha suspeita de traficar drogas nos Campos Gerais

Grupo foi preso suspeito de tráfico de drogas nos Campos Gerais (Foto: Vanessa Rumor/RPC)

Uma operação da Polícia Civil prendeu 14 pessoas suspeitas de traficar drogas na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta quinta-feira (15). A maioria das prisões, 12 delas, foi em Ponta Grossa; o restante, em Ipiranga.
Ainda conforme a polícia, 10 das 14 pessoas presas são mulheres; a principal suspeita é a de que seja uma estratégia da quadrilha, já que, muitas vezes, elas transportavam as drogas com os filhos pequenos para não despertar a desconfiança da polícia.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a investigação do esquema começou há meses, em Ipiranga, logo depois da prisão de outros cinco suspeitos.
Durante a investigação, foi descoberto que as drogas, principalmente crack e maconha, eram fornecidas em Ponta Grossa. Na cidade, nesta quinta-feira, foram cumpridos mandados de prisão em seis vilas. Entre elas, Vila Nova II, Vila Hilgemberg e Vila Cristina.
Na quadrilha, ainda segundo a polícia, além das pessoas que vendiam e revendiam crack e maconha, havia encarregados de transportar e de guardar as mercadorias.

As informações do G1 

Nenhum comentário: