quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Ruschel e Rafael Henzel chegam a Chapecó; jornalista se emociona em reencontro com filho


O avião com o lateral Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel pousou na noite desta terça-feira (13) em Chapecó, Santa Catarina. Os dois, sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense que deixou 71 mortos, vão continuar o tratamento médico na cidade e já foram encaminhados para um hospital. Os dois viajaram da Colômbia ao lado das esposas, do médico Carlos Mendonça, representante da Chape, e da equipe médica da FAB.
O voo deixou Rio Negro nesta manhã, fazendo escalas em Manaus e Brasília antes de chegar a Chapecó. Após o pouso, os dois foram levados em macas do avião para uma ambulância, seguindo para um hospital da cidade. Henzel se recupera de sete costelas quebradas e de uma fratura no pé direito. Já Ruschel teve uma lesão na coluna, operada na Colômbia, e infecção urinária, já controlada.

"É muito emocionante, estou chorando. É lindo, maravilhoso. Agora estou chorando de alegria, feliz por ele estar de volta. Muito obrigada a todos", afirmou Jussara Dercino, mulher de Henzel, ao Globo Esporte. O filho do casal se emocionou ao se reencontrar com o pai. Quando desce do avião, o garoto comemora o retorno de Henzel.

Nenhum comentário: