sábado, 3 de dezembro de 2016

Salvador: Passageiro reage e dois são baleados em tentativa de assalto a ônibus

Ônibus fazia a linha Lapa-Rio Sena (Foto: Henrique Mendes/G1)

              Ônibus fazia a linha Lapa-Rio Sena
                 (Foto: Henrique Mendes/G1)

Dois passageiros foram baleados durante tentativa de assalto a ônibus na região da Avenida Contorno, em Salvador, na tarde deste sábado (3). De acordo com relatos do cobrador do coletivo, Joselito Santos, três homens entraram no veículo na região do Orixás Center, no Politeama, e quando o veículo chegou à Avenida Contorno, os bandidos anunciaram o assalto.
O cobrador acrescenta que um passageiro estava armado e reagiu. Na troca de tiros, uma mulher e um homem, que eram passageiros, foram atingidos. Ferida no pé, a mulher desceu do ônibus ainda na região da Contorno.
O homem baleado continuou no veículo e foi socorrido por policiais militares para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A unidade de Polícia Civil do hospital confirmou ao G1 a entrada das duas vítimas baleadas. São elas: Ronaldo Pereira de Souza, de 46 anos, e Ivanildes Santos de Jesus, de 36 anos.
A mulher foi baleada de raspão no pé esquerdo. Sobre o homem, ainda não havia informações confirmadas sobre o local do corpo onde foi atingido. O estado de saúde dos dois feridos não foi divulgado.
O ônibus fazia a linha Lapa-Rio Sena. "Foi um momento de terror. Muita correria, muita gritaria", relata o cobrador sobre o pânico que a tentativa de assalto gerou. Os criminosos conseguiram fugir.

Nenhum comentário: