terça-feira, 9 de maio de 2017

Zagueiro Erazo é suspeito de agredir a mulher em BH


A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou, nesta segunda-feira (8), um inquérito para apurar um caso de violência doméstica envolvendo o zagueiro do Atlético Mineiro Frickson Rafael Erazo Vivero, conhecido como Erazo. De acordo com as autoridades, o camisa quatro do Galo é suspeito de agredir a mulher dele, no condomínio onde eles moram, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
A confusão entre o casal aconteceu na sexta-feira (5). A PM (Polícia Militar) foi acionada e, ao chegar no local da ocorrência, encontrou Paola Vanessa Lopez, de 25 anos, com ferimentos pelo corpo. Além disso, objetos da casa estavam quebrados. A mulher informou aos militares que a briga iniciou quando Erazo chegou em casa após um encontro com amigos e ela questionou sobre o local em que ele estava. Segundo Paola, o jogador parecia estar alterado, então os dois discutiram e partiram para agressão.
Após a chegada da polícia, Paola foi levada para um hospital da cidade, onde foi medicada e liberada. Ainda na sexta-feira, Paola e Erazo foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. Os dois foram e liberados e Erazo informou à polícia que toda a discussão foi presenciada pela irmã dele. A mulher do zagueiro preferiu não prestar queixas contra o marido, mas, ainda assim, um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Segundo a Polícia Civil, em casos de agressão a mulheres, a lei prevê que as investigações sejam conduzidas, mesmo sem a vontade da vítima.

R7

Nenhum comentário: