sexta-feira, 5 de maio de 2017

Arlindo Cruz perde 30kg e fica com lado do corpo paralisado após AVC


Internado há 49 dias desde que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o cantor Arlindo Cruz já perdeu 30 quilos no processo de internação e recuperação. O cantor segue no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, onde passou por uma cirurgia de traqueostomia, segundo informa o Extra. O drástico emagrecimento se deu porque o cantor agora se alimenta por sonda.
O quadro do artista ainda não é totalmente favorável, levando em conta que Arlindo perdeu alguns movimentos. "Ele está com o lado esquerdo paralisado, mas acreditamos que terá uma vida ativa, nem que que continue compondo e tocando em casa, longe dos palcos", explicou o filho do cantor, Arlindinho.
O sambista, entretanto, apresenta sensíveis melhoras, já respira sem ajuda de aparelhos e responde a estímulos, o que motivou a família a realizar uma missa, em Realengo, em benefício ao restabelecimento do famoso.
"Será uma corrente. Ele é uma pessoa muito religiosa e isso contribuirá para sua melhora", declara Arlindinho, que segue na turnê que deveria fazer com o pai.

Noticias ao minuto

Nenhum comentário: