terça-feira, 16 de maio de 2017

Cliente de supermercado na Av. Vasco da Gama, em Salvador, reage a assalto e é baleado em estacionamento

Uma pessoa foi baleada no estacionamento do supermercado Extra da Av. Vasco da Gama. (Foto: Arquivo pessoal)

Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira (15) no estacionamento do supermercado Extra, localizado na Avenida Vasco da Gama, em Salvador, após reagir a um assalto. Segundo informações da Central de Polícias (Centel), houve uma troca de tiros no local por volta das 20h.
De acordo com policiais que foram encaminhados ao local do crime, o vigilante Gilmar Maia Costa, de 38 anos, morador do bairro do Vale das Pedrinhas, tinha feito compras no local e estava saindo, quando foi abordado por dois assaltantes no estacionamento. Ainda segundo a polícia, Gilmar reagiu e lutou com os bandidos, que balearam o rapaz no peito e barriga. Mesmo ferido, Gilmar conseguiu pedir socorro ao vigilante do estabelecimento.
Os bandidos conseguiram pegar o carro de Gilmar e atiram de novo na vitima e no vigilante que estava socorrendo ele. Neste momento, o vigilante e dois clientes não identificados trocaram tiros com os bandidos. A dupla abandonou o carrod e Gilmar ainda no estacionamento do supermercado e fugiu a pé. A vítima foi levada consciente para o Hospital Geral do Estado (HGE), entretanto não há informação sobre estado de saúde dele.
A assessoria de comunicação do Extra confirmou que uma pessoa foi baleada no estacionamento do estabelecimento. A assessoria disse que a pessoa ferida não é nenhum funcionário do local. Equipes da 26ª e 41ª Companhias de Independentes da Polícia Militar (CIPM) foram encaminhadas ao local.

G1 Bahia

Nenhum comentário: