segunda-feira, 15 de maio de 2017

Marcelo Rezende revela estar com câncer: 'Não tenho medo da morte'


Aos 65 anos, Marcelo Rezende revelou neste domingo (14) que está com um câncer no pâncreas. A informação foi dada pelo próprio, em entrevista à equipe da Record para o 'Domingo Espetacular'.
O apresentador foi internado na última segunda-feira (8), gerando rumores sobre a gravidade do problema de saúde, que até então era desconhecido. Na entrevista exclusiva, o jornalista falou sobre o câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado e o afastou do comando do Cidade Alerta.
Rezende falou, ainda, sobre a sua maior aliada no momento difícil que está enfrentando: a fé. "Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", disse.
Ao Domingo Espetacular, Rezende falou também que irá começar a quimioterapia para o tratamento do tumor. "Mas eu não quero saber [como será o tratamento]. Não quero ser médico. Não sou médico (...) Não é essa a minha preocupação. A minha preocupação é ficar firme até vencer essa etapa", contou. "Se eu vou sair dessa? Vou. Qualquer que seja o resultado eu já saí, porque o homem que ama a Deus não tem obstáculo", concluiu o apresentador, convicto.

Noticias ao minuto

Nenhum comentário: