segunda-feira, 8 de maio de 2017

Milton vê final cercado por torcedores do Fla e lida bem com provocações

Milton Mendes em meio a torcida do Fla: provocações sadias (Foto: Reprodução SporTV)

O técnico do Vasco, Milton Mendes, viu de perto a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, que rendeu ao time da Gávea o título de campeão carioca de 2017. O treinador do Cruz-maltino acompanhou a partida no Setor Oeste Inferior, onde posou para fotos com vários torcedores, a maioria de rubro-negros, e encarou numa boa as provocações respeitosas em clima de paz .
A presença de Milton em jogos dos adversários é comum e faz parte do seu trabalho como treinador. Antes da semifinal do Carioca diante do Fluminense, o técnico vascaíno também foi ao Maracanã para observar de perto o Tricolor contra o Goiás, pela Copa do Brasil. E no ano passado, quando dirigia o Santa Cruz, esteve na Ilha do Retiro para acompanhar o jogo entre Sport e Atlético-MG, pelo Brasileiro - e também tirou fotos com torcedores do Leão.
O jornalista André Rizek elogiou a postura respeitosa dos torcedores do Flamengo diante do técnico do rival e lembrou que outros treinadores, como o colombiano Juan Carlos Osorio, na época em que dirigia o São Paulo, tentaram fazer o mesmo sem sucesso.

Globo Esportes

Nenhum comentário: