sábado, 6 de maio de 2017

Indonésia: Mulher usa mandioca para prazeres sexuais e acaba se dando mal

Mulher brinca com mandioca e se da mal

Uma mulher , que não teve seu nome divulgado, vive em Jacarta e surpreendeu o mundo ao utilizar uma mandioca para saciar seus desejos íntimos. O mais chocante da história é que, para conseguir uma aparência próxima a do membro masculino, ela esculpiu o alimento, deixando-o com cerca de 30 centímetros .
Sem imaginar os problemas que esta aventura sexual poderia proporcionar, e focada em conseguir no alimento a sensação de prazer na qual ela não conseguiu com nenhum outro parceiro, a jovem introduziu a mandioca em seu corpo. A raiz, que era muito grande, acabou presa em seu órgão sexual. Desesperada, ela recorreu a um hospital para socorrê-la.
A asiática precisou ser operada para a retirada da raiz e um vídeo, que circula na web, mostra o pós-operatório, na qual a mandioca aparece suja de sangue ao lado da jovem. De acordo com a imprensa internacional, ele teria sido gravado por profissionais do hospital que fica em Jacarta, local onde a paciente foi atendida. Ela continua internada, recebendo acompanhamento médico. Ainda não há previsão de alta e o hospital disse que ela não corre risco de morte.
Infelizmente, o fato,= que aconteceu nesta semana não é isolado. É comum encontrarmos na internet diversas notícias retratando o ocorrido com outras pessoas, que na hora de obter prazer são criativas e utilizam objetos inesperados.
No caso da asiática, ela tentou explicar a situação aos médicos alegando que prefere utilizar objetos orgânicos a brinquedos sexuais.Segundo os profissionais que atenderam a jovem, ela teria colocado um preservativo na mandioca, mas devido ao atrito, a camisinha se rompeu e acabou contribuindo para que o objeto ficasse preso em sua vagina. Para chegar ao hospital, ela pediu ajuda para seus vizinhos, que, assustados, acionaram o serviço de urgência para socorrer a moça.

Blasting News

Nenhum comentário: