segunda-feira, 15 de maio de 2017

Recife: Nove pessoas da mesma família são envenenadas em almoço do Dia das Mães


Nove pessoas de uma mesma família foram envenenados durante um almoço em comemoração ao Dia das Mães neste domingo (14), em Camaragibe, na região metropolitana de Recife. O principal suspeito do crime é o ex-namorado de uma das vítimas, Débora Regina Belo Soares, 20 anos, que inclusive tem o estado mais grave e segue internada na emergência do Hospital da Restauração. A única vítima fatal foi o gato da família que também comeu do alimento envenenado.
Logo depois do almoço, as nove pessoas foram socorridas para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Caxangá e de Torrões. Três pessoas não apresentaram reação ao veneno e a Polícia Civil não os considera vítimas. Mesmo assim, eles foram medicados e ficaram em observação. Segundo Jornal do Comercio, familiares contaram que Débora Regina está respondendo bem ao tratamento.
Segundo a polícia, o suspeito do crime, identificado como Kiko, tinha ameaçado a jovem após o rompimento. Ele teria ido até o imóvel no sábado (13) para envenenar a comida feita por Débora Regina. Ainda de acordo com o Jornal do Commercio, a suspeita é de que ele tenha colocado o veneno em um tempero.

Correio

Nenhum comentário: