sábado, 13 de maio de 2017

Prefeitura de Camaçari retira 10 barracas consideradas irregulares de praia em Jauá e multa donos

Prefeitura de Camaçari retira 10 barracas consideradas irregulares de praia em Jauá (Foto: Divulgação/Prefeitura de Camaçari)

A prefeitura da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, retirou dez barracas consideradas irregulares da Praia da Sororoca, que fica na localidade de Jauá, destino bastante procurado por turistas no Litoral Norte da Bahia. Os proprietários foram autuados e deverão pagar multa.
A ação foi realizada pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), com apoio da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar, na quarta-feira (10).
Segundo a administração municipal, materiais apreendidos nas barracas, coo freezers, bebidas e mantimentos, foram recolhidos e levados para um depósito da prefeitura.
A retirada das barracas de praia no município, segundo a prefeitura, faz parte de um conjunto de ações contínuas de fiscalização com o objetivo de ordenar a ocupação na faixa de praia.
As praias de Barra de Jacuípe e Itacimirim, conforme a administração municipal, passaram pela mesma ação de fiscalização para o controle e ordenamento do uso do solo.

Informações do G1 Bahia

Nenhum comentário: