quarta-feira, 10 de maio de 2017

Preso por matar mulher em passarela de Salvador confessa ter cometido outro homicídio no mesmo local

vendedor ambulante confessou crimes à polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O vendedor ambulante Ednaldo dos Reis Mercês, conhecido como “Batoré”, de 30 anos, confessou que matou as duas pessoas em menos de 72h de diferença. A revelaçãofoi feita durante coletiva de imprensa, nesta terça-feira (9), no auditório da Polícia Civil, no bairro da Pituba.
Segundo ele, a primeira vítima foi Abraão Alves Góes, 19 anos, que tinha passagem por roubo. Segundo Ednaldo, o jovem estava praticando assaltos na região onde o crime ocorreu, por isso ele o matou a pauladas em 3 de maio. Já a mulher, identificada como Lucigleide Maciel de Jesus, 48 anos, suspeita de tráfico de drogas, foi morta a facadas no dia 5 de maio e era desafeto antigo de Ednaldo, pois segundo ele teria assassinado dois irmãos do vendedor: Jackson e Jesferson, há alguns anos. Segundo a polícia, a mulher tinha passagens por furto.
Através de nota, a Polícia Civil informou que as versões dadas pelo suspeito estão sendo apuradas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Há indícios de que houve planejamento dos crimes, embora Ednaldo negue. Por isso, ainda estamos investigando o caso, assim como os motivos apontados por ele”, contou o delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (2ª DH/Central) .

Informações do G1 Bahia

Nenhum comentário: