quarta-feira, 10 de maio de 2017

Salvador: Suspeito de matar estudante na Barra recebe alvará de soltura

Geovane fugiu para Ilha de Itaparica depois do crime (Foto: divulgação/ Polícia Civil)
O jovem Geovane de Santana Rocha, 22 anos, que estava em prisão preventiva por ser suspeito de matar o adolescente Claudson Alberto Silva Júnior, 15, durante um assalto, na Barra, recebeu um alvará de soltura, nesta segunda-feira (8). O crime aconteceu na Rua Tenente Pires Ferreira, quando a vítima voltava na escola, no dia 29 de março.
A defesa de Geovane alegou que houve excesso no prazo para a conclusão do Inquérito Policial - a prisão preventiva tem prazo de 30 dias. O advogado solicitou que o jovem respondesse ao processo em liberdade. A juíza Ailze Botelho Almeida Rodrigues acatou o pedido e o alvará de soltura foi expedido na segunda-feira. 
Na decisão, a juíza substituiu a prisão por medidas cautelares preventivas. Geovane terá que comparecer em juízo todos os meses a partir do dia 10 de maio para informar sobre as atividades; está proibido de deixar Salvador sem autorização da justiça; não poderá frequentar bares, boates e festas de largo; e não poderá ficar nas ruas entre às 19h e às 6h, de segunda à sexta-feira, e durante todo fim de semana. 

Correio

Nenhum comentário: