segunda-feira, 8 de maio de 2017

Técnico interino, Wesley Carvalho fala sobre emoção de entrar na história do Leão


Torcida cantando e empurrando o time do início ao fim, jogo disputado, apito final e medalha no peito. Parecia um sonho. Ou melhor, era um sonho que o técnico Wesley Carvalho carregava consigo.
Encantado com o título de campeão baiano conquistado após o empate de 0x0 no Ba-Vi deste domingo (7), no Barradão, o técnico interino falou sobre a sensação de conquistar seu primeiro troféu pelo profissional do Vitória. “Eu sempre sonhei com isso aqui. É meu primeiro título, estou muito feliz. Mas é apenas um sonho realizado. Carrego também o sonho de ser campeão brasileiro, ter um título nacional com meu clube”, contou ele, funcionário do clube há 16 anos.
Wesley Carvalho ganhou muito mais que uma taça na prateleira. Cheio de confiança, acredita que ter vencido o maior desafio da sua carreira vai ser muito bom. “Aumentou a minha confiança. Por se tratar de muita pressão, de uma equipe profissional. Você mexe com empreendimento, emoção, torcida. Foi o maior desafio que já tive”, admite.
Wesley assumiu o time na segunda-feira passada, dia da demissão de Argel, e contou que estava nervoso com os dois Ba-Vis valendo título. “Me cobro muito. Sabia que era um momento importante e que era uma chance de entrar na história do clube. Deu um frio na barriga conforme o jogo ia se aproximando, mas tive que ter tranquilidade e respirar fundo”, revela.

Correio

Nenhum comentário: