quinta-feira, 20 de julho de 2017

Mala é apreendida no aeroporto de Salvador com 150 celulares


Uma mala com 150 smartphones da marca Samsung foi apreendida no Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apura a procedência do objeto, apreendido na semana passada, pela Receita Federal.
A mala foi apreendida após passar pelo aparelho de Raio X do aeroporto. O proprietário da bagagem chegou num voo de São Paulo e, no momento da apreensão, estava sem a nota fiscal do produto para apresentar. “Os modelos dos aparelhos apreendidos variam entre R$ 500 e R$ 3,2 mil”, declarou a delegada titular da DRFR, Carla Ramos.
“Começamos a investigar o caso nesta terça-feira (anteontem) e a nota fiscal, apresentada pelo dono do material na delegacia, estava com data posterior à da apreensão. Outro detalhe é que checamos o local em São Paulo onde ele teria comprado e a empresa não trabalha com venda de celulares”, ressaltou.
A delegada informou ainda que existem algumas linhas de investigação. “O material pode ser fruto de roubo de carga ou falsificações. Trabalhamos, a princípio, com estas duas hipóteses. Entramos em contato com a empresa para checarmos o número de série dos aparelhos e falamos também com algumas lojas que trabalham com este tipo de produto”.

Correio

Nenhum comentário: