quarta-feira, 12 de julho de 2017

Modelo que participou de clipe de funkeiro está desaparecida há 42 dias em Porto Alegre

Modelo gaúcha Nicolle Britto

A modelo gaúcha Nicolle Britto, 20 anos, está desaparecida desde o dia 2 de junho em Cachoeirinha, Região Metropolitana de Porto Alegre. A morena sumiu um dia depois de participar das gravações de um clipe do funkeiro MC Leo, bastante popular no Rio Grande do Sul.
A polícia ouviu o cantor do clipe e intimou os demais participantes a depor. Em entrevista ao programa "Balanço Geral", da Record, ele disse que não tem ideia do que ocorreu à garota. 
"Ela foi, participou, estava tranquila. Não senti nada de diferente", garantiu.
A polícia também analisa conteúdo de mensagens online da moça. Os investigadores descobriram que as redes sociais dela estão sendo acessadas mesmo depois do desaparecimento.
A modelo não tinha conta em banco e deixou para trás todos os documentos, disse a repórter.
Uma câmera de segurança registrou Nicolle saindo de casa e entrando num carro. Com ela dentro do veículo é possível ver luzes piscando, mas a polícia descartou que possam ser disparos de arma de fogo.
A modelo morou durante sete anos nos Estados Unidos e voltou em fevereiro de 2017 para viver com o pai. Ela estava com ele quando saiu de casa, dizendo que ia apenas ao supermercado. Foi quando entrou no carro e desapareceu.

Noticias ao minuto

Nenhum comentário: