sexta-feira, 21 de julho de 2017

Palhaço de circo é preso por estupro de menina de 12 anos na Bahia


George da Cruz Cardoso, 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (19) acusado de estuprar uma menina de 12 anos, em Jeremoabo, no Nordeste do estado, onde estava a trabalho. O jovem estava em excursão com o circo Wonder, no qual se apresenta como o palhaço Négulas, e foi conduzido por policiais militares à delegacia da cidade, onde confirmou ter mantido relações sexuais com a menina. Ele alegou, no entanto, que foi tudo consensual.
O crime teria ocorrido durante à noite, quando a garota dormiu no trailer do palhaço. Segundo apuração de investigadores da Delegacia de Jeremoabo, ele e a menina já estavam se relacionando há 10 dias e, segundo testemunhas, a vítima queria seguir viagem com o circo.
Representantes do Conselho Tutelar da cidade foram alertados para acompanhar a situação, após acionar a PM. Eles acompanharam todo o desenrolar na unidade policial. A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, em Paulo Afonso, para realizar exame de conjunção carnal.
O palhaço Négulas foi autuado pelo delegado Ailton José de Souza, por estupro de vulnerável e até a tarde desta quinta permanecia custodiado na carceragem da Delegacia de Jeremoabo, onde aguardava decisão do juiz, após ter sido levado à audiência de custódia.

Correio

Nenhum comentário: