sábado, 29 de julho de 2017

Salvador: Mulher é morta a tiros ao servir água a dois homens na porta de casa

Vítima morava na Rua da Liberdade; Irla foi assassinada diante da filha, que ficou traumatizada - Foto: Alexandre Santos l Ag. A TARDE e Arquivo pessoal

Uma mulher identificada como Irla da Silva Ferreira, de 31 anos, foi assassinada enquanto servia água a dois homens, na porta de casa, na localidade da Baixinha de Santo Antônio, no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, uma investigação preliminar aponta que a vítima estava na varanda, por volta das 19h30 de quinta-feira, 27, quando a dupla apareceu em frente à residência pedindo para “matar a sede”. Ao abrir o portão, Irla acabou surpreendida com seis tiros que a atingiram do peito e abdômen.
Uma versão de que ela teria sido alvejada depois de ser atraída por barulho de tiros, porém, não foi confirmada oficialmente. Sob condição de anonimato, vizinhos contaram à reportagem que a filha dela, de 9 anos, ficou traumatizada por ter presenciado a execução da mãe.
Até a tarde desta sexta, 28, o corpo de Irla permanecia no Instituto Médio Legal. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

A Tarde

Nenhum comentário: