segunda-feira, 24 de julho de 2017

Salvador : Operário morre após acidente de trabalho em obra de prédio no Corredor da Vitória

Vítima montava elevador em um prédio em obras (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Um operário que atuava na obra de um prédio na Vitória, bairro nobre de Salvador, morreu por volta das 8h30 desta segunda-feira (24), após um acidente de trabalho, segundo informações do Sindicato da Construção Civil. De acordo com operários da obra, a vítima, identificada como Ronaldo de Araújo, de 31 anos, era técnico de manutenção de elevadores e foi prensado por uma ferramenta muito pesada, durante um teste em um elevador.
Segundo informações da Superintendência Regional do Trabalho na Bahia (SRT-BA), o acidente ocorreu quando o trabalhador estava montando um dos elevadores. Conforme os operários, a peça, que serve para medir a capacidade de peso que o elevador pode suportar, teria se movido enquanto o técnico trabalhava e o atingiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia foi acionada após o acidente e está na obra. Familiares do técnico também foram chamados e acompanham a situação. Até por volta das 12h40, o corpo da vítima ainda não havia sido removido. Uma perícia será realizada no local do acidente.
A MRM Construtora, responsável pelo empreendimento onde o acidente ocorreu, informou que está aguardando informações da equipe técnica que foi ao local.

As informações do G1 Bahia

Nenhum comentário: