quinta-feira, 27 de julho de 2017

Salvador: Três pessoas são mortas em menos de 24 horas na Liberdade

Edcarlos foi morto no Curuzu 

Edcarlos Bittencourt Carvalho Bonfim, 20 anos, foi morto com diversos tiros na Rua do Curuzu, no bairro da Liberdade, em Salvador, na tarde desta terça-feira (25). Ele é a terceira pessoa assassinada a tiros em um período de 24 horas na região. Na segunda-feira (24), por volta de 15h30, três homens foram baleados na Rua São Cristóvão, no mesmo bairro. Dois deles morreram. A polícia afirmou que, apesar da proximidade, a morte de Edcarlos não tem relação com o duplo homicídio. 
Segundo a Polícia Civil, Edcarlos e outro homem, ainda não identificado, saíram da comunidade do Tampão, no bairro de Santa Mônica, para executar desafetos na Liberdade. Eles foram surpreendidos por cerca de dez homens armados. Houve troca de tiros e o jovem foi baleado diversas vezes. Ele morreu no local. O homem que estava com ele conseguiu fugir. 
O comandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), major Edmilton Reis, contou que a morte tem relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região. A Polícia Civil também trabalha com essa linha de investigação. "É uma briga antiga entre eles, mas há pelo menos seis meses estava tudo tranquilo", relatou o major. 

Correio

Nenhum comentário: