quarta-feira, 26 de julho de 2017

Vagner Mancini é o novo técnico do Vitória; Cléber Giglio é o diretor de futebol

Resultado de imagem para mancini correio24h

Um velho conhecido da torcida rubro-negra será o responsável por tentar salvar o Vitória do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (25), o técnico Vagner Mancini foi confirmado como novo comandante do Leão.
A diretoria do Vitória e o técnico se reuniram para acertar os ajustes. O impasse para bater o martelo era o tempo do vínculo. Enquanto o treinador pediu contrato até o fim de 2018, o clube pretendia que o vínculo fosse sete meses mais curto, com duração até o fim do Campeonato Baiano do ano que vem, mas acabou cedendo ao pedido de Mancini.
Já em Salvador, o treinador será apresentado hoje ao elenco, comandará os treinos dessa semana e estará à beira do campo contra o Cruzeiro, domingo (30), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Essa será a quarta passagem de Mancini pela Toca do Leão. 
A primeira vez que o técnico esteve no clube foi em 2008, quando conquistou o título do Campeonato Baiano. Depois, deixou o Leão, foi treinar o Santos, e retornou em 2009. A terceira temporada dele na equipe foi em 2015, quando subiu com o time para a primeira divisão. O trabalho continuou no ano passado, quando ele conquistou o troféu do estadual e foi demitido após a 24ª rodada da Série A, sendo substituído por Argel Fucks.

Correio

Nenhum comentário: