quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo tocam dia 16 de setembro em Salvador

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo tocam dia 16 de setembro em Salvador

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho vão apresentar em Salvador o show 'Um Encontro Inesquecível'. O concerto está marcado para 16 setembro, na Concha Acústica.
Acompanhados pelos músicos Marcos Arcanjo (guitarra e violão), Mestrinho (Acordeon), Ney Conceição (baixo) e Anjo Caldas (Percussão), Geraldo e Elba abrem o show cantando “O Principio do Prazer”, clássico de Geraldo pra lembrar ao público que “fundamental é ser feliz”. Eles continuam numa sequência de sucessos.
A discografia de Azevedo traz 22 álbuns lançados, entre trabalhos solo e parcerias de sucessos. Essencialmente um compositor, Geraldo elabora suas canções em parcerias com poetas/amigos fiéis, seja desde o princípio de sua carreira, com Carlos Fernando e Renato Rocha, ou em anos mais recentes, ao lado de Capinan e Fausto Nilo. 
Prestes a completar 35 anos de carreira, Elba continua a dar um banho de musicalidade. Seus espetáculos abrangem todos os públicos. São shows em grandes teatros, arenas, feiras agropecuárias, festivais de jazz, festas juninas, carnavais, festivais de rock, convenções e todos os tipos de eventos.

Nenhum comentário: