quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Funcionários de obra na Bahia passam mal após refeição no trabalho

Funcionários de uma obra entre Salvador e Lauro de Freitas passaram mal após fazerem uma refeição no trabalho (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

Funcionários da obra do metrô realizada entre Salvador e Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, passaram mal e foram encaminhados para unidades de saúde, na manhã desta quinta-feira (31).
De acordo com a CCR Metrô, responsável pela obra, 40 colaboradores apresentaram sintomas de intoxicação alimentar, como dores abdominais e vômito, e precisaram de atendimento médico. Eles consumiram a refeição na quarta-feira (30), mas manifestaram os sintomas nesta manhã. O trabalhadores atuam no canteiro de obras da Estação Aeroporto.
A empresa informou, ainda, que a refeição dada aos colaboradores é fornecida por uma firma terceirizada e que solicitou coleta de amostras de água e alimentos para análise laboratorial. O trabalho no canteiro de obras não precisou ser suspenso.
Em nota, a Prefeitura de Lauro de Freitas informou que os trabalhadores da obra que se sentiram mal foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Itinga e no Pronto Atendimento (PA) Nelson Barros. Os atendidos na Upa de Itinga já tiveram alta. Alguns trabalhadores atendidos no PA permaneciam na unidade até por volta das 10h50. Eles estavam medicados, no aguardo de alta médica. 
 
G1 Bahia

Nenhum comentário: