terça-feira, 29 de agosto de 2017

Mancini fala em consolidação tática e exalta elenco após triufo sobre o Coritiba

Mancini fala em consolidação tática e exalta elenco após triunfo sobre o Coritiba

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, destacou a consolidação tática da equipe e exaltou o elenco após o triunfo por 1 a 0 sobre o Coritiba, nesta segunda-feira (28), no Couto Pereira, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão deixou o temido Z-4.
“Estamos felizes porque tenho visto o Vitória bem consolidado na sua parte tática. É uma equipe que oferece poucos riscos. Vinha de bons jogos. Hoje, em determinado momento, ficou faltando aquele último passe e ainda tomamos um pouquinho de sufoco final. Mas é uma vitória importante de um time que aprendeu a jogar dessa forma e tem se dado muito bem, porque há ume entrega muito grande dos jogadores. Não só daqueles que entraram e campo, mas daqueles também que estão de fora no banco de reservas. Todos jogando juntos e em cima disso buscamos pontos muito importantes que hoje nos deixaram fora da zona, mas a gente sabe que tem muita coisa para ser jogada”, disse o treinador, em entrevista coletiva.
O comandante Rubro-negro ainda falou da saída da zona de rebaixamento. Com o resultado, a equipe chegou aos 25 pontos e agora ocupa a 16ª posição.
“A importância de estar fora da zona de rebaixamento é que você mostra aos atletas que vale a pena. Vale a pena ele correr esse tanto que ele está correndo. O fato de estar fora não nos dá o direito de muita comemoração, mas ao mesmo tempo, faz com que a gente se sinta feliz diante de um quadro que era terrível, passou a ser ruim e hoje a gente está comemorando”, destacou.
O Vitória só volta a campo no dia 10 de setembro contra o Fluminense, no Barradão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bahia Noticias Esportes

Nenhum comentário: