terça-feira, 22 de agosto de 2017

Vasco se reúne com Zé Ricardo, faz proposta e espera resposta

Zé Ricardo avalia proposta para treinar o Vasco (Foto: Reprodução SporTV)

O Vasco deu o primeiro passo para ter Zé Ricardo como treinador. Nesta terça-feira, a cúpula do futebol cruz-maltino se reuniu com o técnico e fez proposta para contratá-lo. Agora, aguarda resposta ainda nesta noite. Há otimismo das duas partes em um acerto.
Zé chegou de São Paulo no início da tarde, após participar do programa "Bem, Amigos" na noite de segunda-feira. Foi recebido por Anderson Barros, gerente de futebol do Vasco, e partiu para reunião com ele e Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do clube, na casa de Anderson.
O treinador está disposto a aceitar a chance de treinar o Vasco. Do lado cruz-maltino, o otimismo também é grande. Só uma distância irreversível entre as duas partes impediria o acerto, o que parece improvável.
O Vasco demitiu Milton Mendes na segunda-feira, após uma sequência de cinco jogos sem vencer. O time está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, a dois pontos da zona de rebaixamento.
Zé foi demitido do Flamengo no início de agosto, após a derrota para o Vitória na Ilha do Urubu. Ele vinha sendo cobrado, especialmente pela torcida rubro-negra, por não conseguir resultados compatíveis com o investimento no elenco.

Globo Esportes

Nenhum comentário: