quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Salvador: Adolescente morre e duas mulheres ficam feridas após tiroteio no Engenho Velho da Federação

Resultado de imagem para foto Adolescente morre e duas mulheres ficam feridas após tiroteio no Engenho Velho da Federação

Um adolescente de 15 anos morreu e duas mulheres ficaram feridas após um tiroteio no Engenho Velho da Federação, em Salvador, na noite de quarta-feira (6).
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da 41ª CIPM foi informada sobre uma troca de tiros no bairro, por volta das 19h30. Ao chegar, na Rua Santo Amaro, nas proximidades da localidade da Lajinha, guarnições da Operação Gêmeos, Apolo e Rondesp já estavam no local.
Ainda segundo a PM, o adolescente de iniciais G.G.B., uma adolescente de 13 anos e uma mulher de 42 foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). O jovem de 15 anos não resistiu aos ferimentos.
Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as duas feridas não correm risco de morte. A SSP ainda informou que, informações preliminares apontam que a troca de tiros ocorreu entre quadrilhas rivais e o adolescente morto seria um traficante da região.
A SSP não soube informar como as mulheres foram atingidas. A ação aconteceu três dias após a polícia terminar a segunda operação de ocupação no bairro. A Polícia Civil irá investigar o caso. 
 
G1 Bahia

Nenhum comentário: