quarta-feira, 6 de setembro de 2017

William Bonner se “acidenta” e ficará afastado do “Jornal Nacional”; substituto é chamado às pressas

William Bonner no comando do "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/Globo)


O jornalista William Bonner, que é editor chefe e âncora do “Jornal Nacional”, não vai dar as caras no jornalístico, pelo menos não nos próximos dias. Por meio do Twitter oficial dele, Bonner revelou que acabou se acidentando e machucando o pé. O jornalista já não participou do fechamento do jornal desta terça-feira (5) e Heraldo Perreira foi chamado às pressas para o substituir.
Na legenda da foto publicada no Twitter, que já conta com mais de mil curtidas, Bonner afirmou: “8 semanas. E contando”. Esse seria o prazo que ele deverá ficar afastado das funções do principal telejornal do país, o que pode indicar que ele tenha quebrado o pé ao invés de ter feito um simples machucado.
Para quem não sabe, Bonner já estava com férias marcadas na Globo e viajaria com a namorada Natasha Dantas para Itália nos próximos dias. O jornalista cancelou a viagem e agora vai aguardar a recuperação. O TV Foco procurou a assessoria de imprensa da emissora que se limitou a afirmar que Bonner “machucou o pé” e que Heraldo Perreira o substituirá nesta terça-feira (5) e quarta-feira (6). Bonner não estava escalado para comandar o jornal no feriado do dia 7, nem tão pouco na emenda da sexta-feira (8).

O globo

Nenhum comentário: