quarta-feira, 25 de abril de 2018

Adolescente de 13 anos também é suspeito de tentar estuprar e balear menina de 9 na Bahia

Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (Foto: Reprodução/Facebook)

Um adolescente de 13 anos é suspeito de ter participado da tentativa de estupro que deixou uma menina de 9 anos gravemente ferida, após ser baleada nas nádegas, na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. A informação foi divulgada ao G1 pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25).
O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (20), na casa da mãe do adolescente, no bairro Tancredo Neves. A mulher é madrasta do garoto de 10 anos que também é suspeito do crime.
De acordo com a delegada Kátia Cielber, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, o envolvimento do adolescente no caso foi descoberto após investigações. Inicialmente, a mãe dele havia omitido o fato ao comparecer na delegacia com o enteado.
Conforme a delegada, quando foi ouvido, o garoto de 10 anos, que foi primeiro a ser apontado no caso, negou que tivesse praticado a tentativa de estupro, e afirmou que o tiro que atingiu a vítima foi disparado acidentalmente. O menor foi liberado após depoimento.
No entanto, segundo a delegada, os pais da menina contaram para a polícia que ela foi baleada após reagir ao abuso sexual. A polícia não soube informar quem teria disparado o tiro contra a criança.
"A mãe já tinha conversado com a menina, né. Ela disse que a criança estava na casa da tia e aproveitou um momento em que ela [a tia] foi tomar banho para sair. Ela [a criança] estava indo para a casa do avô, quando foi abordada pelos meninos, já com a arma", contou a delegada.

Nenhum comentário: