sexta-feira, 20 de abril de 2018

Poções: Indivíduo morre em troca de tiros com a Rondesp


rondesp

Na noite desta quinta-feira (19), por volta das 22h30, guarnições da Rondesp Sudoeste faziam rondas no bairro São Paulo, em Poções, quando um veículo Fiat Palio, em atitude suspeita, foi parado. 
Durante a abordagem, um indivíduo saltou do carro em posse de uma arma e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e o atingiram. 
O suspeito foi identificado como Wagner Oliveira Santos, vulgo Waguinho, que foi socorrido imediatamente para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele a polícia encontrou uma pistola calibre .40, 29 pedras de crack, 5 pedaços de maconha e 3 pinos de cocaína. 
Todo material apreendido foi apresentado no Disep de Vitória da Conquista. Já o corpo de Waguinho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por uma equipe do DPT. Vale lembrar que no dia 16 do último mês de Janeiro, Waguinho foi preso por tráfico de drogas durante uma ação da Rondesp no bairro Alto da Vitória, mas recentemente entrou em liberdade e, segundo a polícia, voltou a praticar crimes.  Site Verdinho Itabuna

Nenhum comentário: