sábado, 21 de abril de 2018

Suspeito é preso por abusar de criança durante culto evangélico em Juiz de Fora (MG).

Resultado de imagem para foto viatura de policia de minas gerais

Um homem de 45 anos foi preso nesta sexta-feira (20) suspeito estuprar uma menina de 7 anos durante um culto em uma igreja evangélica localizada em Juiz de Fora (MG).
"A tia relatou que, durante o culto, deixou a sobrinha no espaço para crianças que existe na igreja evangélica que a família frequenta. Ao verificar como a criança estava, viu que um tamburete segurava a porta fechada. Ela entrou e viu a menina sentada no colo do suspeito, que estava nervoso. Depois, a criança relatou aos familiares que o homem tinha passado a mão nas partes íntimas dela", revelou o delegado, Rafael Gomes de Oliveira.
De acordo com o G1, o homem confessou o crime e deve ser indiciado por estupro de vulnerável. O suspeito nega que há outras vítimas. No entanto, a polícia ainda vai investigar.
"Ele falou que começou com este sentimento há pouco tempo e que teve vontade de abusar de outras crianças, mas que a menina foi a primeira e que não haveria outras. Os investigadores estão levantando a vida pregressa dele. Se houver outras vítimas, a orientação é que nos procure na Delegacia em Santa Terezinha", completou Oliveira.

Nenhum comentário: