domingo, 13 de maio de 2018

Foragido de presídio de Salvador é morto durante operação policial no recôncavo baiano

Armas e drogas encontradas com o suspeitos e os comparsas dele no recôncavo baiano (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Um homem identificado como Jorge Alves Barreto e apontado pela polícia como foragido da penitenciária Lemos Brito, em Salvador morreu na manhã deste sábado (12), após uma operação policial realizada na cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano. Na ocasião, outros dois suspeitos também morreram. A informação é da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
De acordo com a SSP-BA, Jorge também conhecido como 'Jorgão', foi flagrado junto com outros 10 comparsas na localidade Ladeira da Cadeia por policiais militares. Segundo a polícia, durante a abordagem o grupo reagiu atirando e, após confronto, Jorgão, Rafael Souza da Cruz e um terceiro criminoso, ainda não identificado, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram.
A polícia não detalhou há quanto tempo Jorge estava foragido, mas disse que ele é apontado como líder de uma quadrilha de tráfico de drogas, com atuação no recôncavo baiano. Disse ainda que com os suspeitos foram encontradas uma pistola calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), dois revólveres calibre 38 e 32, além de porções de drogas.
A operação na cidade de Cachoeira contou com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da 27 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas).   G1 Bahia

Nenhum comentário: