segunda-feira, 21 de maio de 2018

Homem é preso por tentar estuprar idosa de 83 anos em MG

Homem é preso por tentar estuprar idosa de 83 anos em MG

Um homem de 21 anos foi detido acusado de tentar estuprar uma idosa de 83 anos dentro da casa dela e de agredi-la e à filha, de 60. O caso ocorreu na última sexta-feira (18), na cidade Patos de Minas, em Minas Gerais. O jovem ainda é suspeito de roubar objetos da vítima.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados no registro da ocorrência da Polícia Militar, noticia o UOL. Uma testemunha contou que viu quando o homem, que morava na mesma rua, entrou na residência e avisou a filha da vítima. Quando a mulher de 60 anos chegou, viu sua mãe deitada na cama com o suspeito ao lado, nu. Ela, então, o empurrou e agarrou a idosa pelo braço e tentou tirá-la da residência.
No entanto, antes que as duas conseguissem, o acusado se vestiu, alcançou as duas, deu um tapa na mais nova e acertou ambas usando um capacete. A senhora de 83 anos caiu no chão após o golpe.
Após serem ameaçadas de morte, as mulheres começaram a gritar pedindo socorro. Neste momento, o suspeito voltou para o interior da casa, quebrou vários objetos e roubou outros. Enquanto isso, as duas, que sabiam onde ele morava e o conheciam de vista, correram até a casa da família dele e pediram ajuda.
Mesmo depois da tentativa dos familiares do jovem de resgatá-lo, o homem fugiu com uma machadinha gritando novamente que iria matar as duas mulheres. Ele, entretanto, foi contido antes de encontrá-las.

Noticias ao minuto

Nenhum comentário: