sábado, 19 de maio de 2018

Motorista de aplicativo pede sexo oral a cliente em Salvador

Motorista de aplicativo pede sexo oral a cliente na Bahia

Uma mulher foi vítima de assédio sexual por parte de um motorista do aplicativo 99 Táxi nesta quinta-feira (17) em Salvador (BA). A vítima, que preferiu não se identificar, estava em um shopping da capital baiana e chamou um motorista do aplicativo. No entanto, antes de entrar no carro, ela recebeu uma mensagem do condutor.
Segundo revela o G1, a mulher conversava com o homem para explicar o local onde aguardava o transporte. Em seguida, o motorista escreveu: "Estou chegando. Deixa eu te perguntar uma coisa. A senhora tá a fim de fazer um oral em mim durante o percurso?".
A cliente desistiu da corrida e denunciou o caso ao aplicativo 99 Táxi. A assessoria da plataforma informou que motorista foi expulso.
"Sempre utilizo aplicativo [de transporte] e nunca passei por isso. Eu estava conversando com ele para saber onde ele estava porque achei que estava demorando. Do nada, ele me mandou a mensagem. Eu fiquei paralisada. Li e não sabia o que fazer, lia novamente para ter certeza que não estava me enganando. Ele [o motorista] chegou a me ligar, disse que estava chegando e eu não conseguia nem responder, nem cancelar a chamada", afirmou a passageira.
A cliente enviou um e-mail para o aplicativo quando chegou em casa. "Meu intuito não é manchar o aplicativo, é evitar que aconteça com outras pessoas. Ele me mandou a mensagem antes de entrar no carro, mas eu poderia ter entrado [no veículo] e ele ter feito algo mais grave", relatou.

G1

Nenhum comentário: