quarta-feira, 9 de maio de 2018

Sargento da PM e ex-policial são presos em Salvador em ação contra quadrilha que vendia imóveis inexistentes pela internet

Caribel News - Corregedoria da PM faz operação e apreende ...

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (8), em Salvador, suspeitas de participarem de uma quadrilha responsável por aplicar golpes na venda de produtos e imóveis pela internet. As prisões fazem parte de uma operação deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, o sargento da Polícia Militar José Roberto Machado Ferreira, o ex-PM Carlos Augusto Lima Fraga, Antônio César Santos Félix, e Tamires Fernanda de Carvalho Gutierrez foram presos suspeitos de crimes como extorsão, sequestro com resultado morte, homicídio e latrocínio.
Os mandados de prisão foram cumpridos nos bairros de São Marcos, Vale dos Lagos e São Caetano. A ação contou com o apoio de uma equipe da Corregedoria da Polícia Militar.
Conforme apontam as investigações, a quadrilha, que agia há pelo menos oito anos, anunciava bens, imóveis e móveis inexistentes através de um site e em outro grupo de vendas criado em uma rede social. Os criminosos atraíam os compradores interessados nos bens, pelo baixo valor anunciado (que não foi divulgado pela polícia), e exigiam para fechamento do negócio o pagamento em espécie.

G1Bahia

Nenhum comentário: