quinta-feira, 31 de maio de 2018

Seis integrantes do “Raio A” são presos em operação da Polícia Civil em Itabuna


Cinco homens e uma mulher, todos integrantes da facção “Raio A”, foram presos esta semana, em Itabuna, durante uma operação da Polícia Civil, que já vinha investigando a quadrilha há mais de um ano. 
Os mandados de prisão preventiva, expedidos pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos praticados por Organização Criminosa, da Comarca de Salvador, foram cumpridos contra: Diego Silva Souza, o “Diego Cabeludo”; Railton do Nascimento Santos, o “Rai”; Auana Ramos Pereira; Fhylipe Gomes dos Santos, o “Felipe”; Jefferson Cruz de Araújo, o “Jesus”, e Anderson Laerte Chagas da Silva, mais conhecido como "Laerte". Este último já se encontrava detido no Conjunto Penal de Itabuna.
A Polícia Civil ainda continua em diligência com a finalidade de cumprir outros oito mandados de prisão, referentes também a membros do "Raio A". A facção criminosa é acusada de vários crimes na cidade, entre os quais tráfico de drogas, roubos e homicídios. 
Segundo as investigações, dois seis traficantes presos, “Diego Cabeludo” e “Rai”, atuavam nos bairros Califórnia e Fátima.  Verdinho Itabuna

Nenhum comentário: