domingo, 24 de junho de 2018

Criança de 7 anos morre ao ser cortada por linha com cerol em Santos

Criança de 7 anos morre ao ser cortada por linha com cerol em Santos

Um acidente envolvendo um linha de pipa com cerol deixou um menino de 7 anos morto, na noite dessa sexta-feira (22), em Santos, no Litoral de São Paulo. O material alcançou o garoto, que teve a traqueia atingida pelo objeto. Jefferson Matheus Duarte chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo informações do Correio Braziliense, o dono da linha ainda no foi identificado. No momento do ocorrido, a criança estava na rua com outros amigos quando viram a pipa caindo. O grupo correu em direção ao objeto, que se enroscou em um carro. A linha esticou e atingiu o pescoço de Jefferson.
Acionada, a polícia fez buscas para encontrar o dono da pipa. Caso seja identificado, poderá responder por tentativa de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. 
Já existe no município uma lei de 1997 que proíbe a soltura de pipa com material cortante em Santos. O descumprimento sujeita o infrator à apreensão do material e multa de um salário mínimo. A fiscalização é feita pela Guarda Municipal.

Noticias ao minuto

Nenhum comentário: