sexta-feira, 15 de junho de 2018

Foragido do presídio de Itabuna é capturado com arma e drogas em São José da Vitória


Um foragido do Conjunto Penal de Itabuna foi capturado nesta sexta-feira (15), no município de São José da Vitória. Wanilson Soledade Fontes, o “Mano Brow”, foi preso por uma equipe da viatura 9.6213 da 62ª CIPM. 
Ao notar a aproximação dos policiais, Wanilson ainda tentou se esconder em uma residência, mas sem sucesso. Com o acusado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de uma sacola com 22 buchas de maconha, embaladas e prontas para venda, cerca de 100 gramas da mesma substância sem embalar e uma balança de precisão. 
Segundo a polícia, Wanilson, acusado de tráfico de drogas e homicídio, é um velho conhecido da polícia. O homem está foragido desde o Dia da Mães, quando foi beneficiado pelo “Saidão Temporário” e não retornou para o presídio na data em que deveria voltar. 
"Mano Brow" foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ele foi levado para a delegacia de Buerarema, onde o delegado Clodovil Moreira Soares, tomará as devidas providências.  Verdinho Itabuna

Nenhum comentário: