quinta-feira, 28 de junho de 2018

Mulher morre após bater a cabeça em teto de ônibus em Vitória da Conquista

Mulher morreu em Vitória da Conquista (Foto: Reprodução/TV Sudoeste)

Uma mulher morreu após bater a cabeça no teto de um ônibus, enquanto o veículo passava por uma lombada. A vítima chegou a ser socorrida e ficou internada durante 13 dias em um hospital de Vitória da Conquista (BA), mas não resistiu.
Como apurado pelo G1, a vítima, Cidinalva Gusmão da Silva, de 49 anos, o acidente ocorreu no dia 13 de junho e ela morreu nessa terça-feira (26). Ela foi enterrada nesta quarta-feira (27) no Cemitério da Saudade, no centro da cidade.
Segundo familiares, Cidinalva estava à caminho de casa com uma irmã em um ônibus da Viação Vitória, empresa que presta serviço de transporte público na cidade, quando o incidente aconteceu.
Ainda de acordo com os parentes, o ônibus estava em alta velocidade e não freou antes de passar na lombada. Cidinalva esta em pé dentro do coletivo, perdeu o equilíbrio, bateu a cabeça no teto e caiu.
A vítima sofreu fratura em uma das vértebras e foi levada para o hospital Geral de Vitória da Conquista, mas o estado de saúde dela foi piorando aos poucos e não resistiu.
Em nota, a Viação Vitória lamentou o ocorrido e disse que está oferecendo todo o apoio necessário à família. A empresa também afirmou que as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

Nenhum comentário: