quinta-feira, 5 de julho de 2018

Fluminense repudia protesto violento e envia imagens para polícia

Fluminense repudia protesto violento e envia imagens para polícia

O Fluminense emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira (4) repudiando os protestos que ocorreram no dia anterior na sede do clube durante uma reunião do Conselho Deliberativo.
Na ocasião, torcedores reagiram com paus, pedras, bombas e até tiro ao fato dos conselheiros não terem protocolado um pedido de impeachment contra o presidente Pedro Abad.
No comunicado, o Tricolor informa que enviou imagens à Polícia Civil e fará o mesmo junto ao Ministério Público para que os envolvidos sejam identificados e punidos.

Confira a íntegra do comunicado:

"O Fluminense FC vem a público lamentar e repudiar o novo episódio de violência protagonizado por torcedores do clube em frente à sede das Laranjeiras, na noite desta terça-feira, quando uma manifestação se transformou em tentativa de invasão da sede durante reunião do Conselho Deliberativo.
Ocorrências como esta colocam em risco o patrimônio do clube e, acima de tudo, a segurança dos presentes, sejam conselheiros, sócios, funcionários, além de moradores da região e policiais destacados para conter os incidentes. O Fluminense informa que imagens do ocorrido já foram enviadas às autoridades policiais e serão igualmente encaminhadas ao Ministério Público, de forma a identificar os envolvidos e apurar suas responsabilidades.
O clube também entregou às autoridades já mencionadas material contendo ameaças, intimidações e incitações à violência relacionadas a eventos sociais futuros na sede tricolor, e reforça que continuará monitorando e compartilhando tais conteúdos, sempre com o objetivo de impedir que essas cenas lamentáveis voltem a acontecer mas também com o propósito de identificar e responsabilizar seus autores".    Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário: