terça-feira, 3 de julho de 2018

Lula não comentará mais sobre jogos em TV, alegando ser candidato

Lula não comentará mais sobre jogos em TV, alegando ser candidato

Firme na sua decisão de ser pré-candidato à Presidência da República, mesmo estando preso por ter sido condenado na Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva parou de enviar comentários sobre os jogos do Brasil na Copa do Mundo para o jornalista José Trajano, da TVT, emissora mantida por sindicatos, noticia o Correio Braziliense.
A razão para sua decisão tem fundamento, uma vez que, pela legislação eleitoral, pré-candidatos não podem apresentar ou comentar programas de rádio e TV desde o dia 30 de junho.
O petista, no entanto, seguirá escrevendo comentários para publicação em suas redes sociais, afirma a sua assessoria.
Nesta segunda-feira (2), Lula escreveu que a seleção brasileira fez o seu "melhor jogo" contra o México, na vitória por 2 a 0 pelas oitavas de final da competição.
Ainda segundo a divulgação da assessoria, o ex-presidente apontou que "se continuar jogando com espírito de coletividade e futebol solidário, cada jogador fazendo melhor o que sabe, temos muita chance de chegar à final".
Em seu palpite, o político acredita que contra a Bélgica, na próxima sexta (6), o Brasil vai ganhar por 3 a 1. Ele também disse que a Inglaterra é a equipe com maior chance de chegar à final.

Noticias ao minuto

Nenhum comentário: